Vamos Falar Sobre: Vida Corrida + Esclarecimento

Oi pessoas!!!

Me perdoem por hoje não ter tido Reflexão Diária 😦  É que esse ano está uma correria e é sobre isso que eu vim falar com vocês hoje!!!

Vamos lá??

Estou no 9º ano e esse ano é simplesmente uma loucura!! Porque tenho que preocupar com a inscrição, as provas e todas as essas outras coisas e ainda precisa sobrar tempo pra minha família, pros meus amigos, pros meus estudos e principalmente pra mim. Nesse tempo fica difícil de postar no blog frequentemente porque tenho que me desdobrar em 10 pra conseguir dar conta de tudo, então só o que peço à vocês é que relevem se algum dia eu não conseguir postar porque eu realmente estou cheia de coisas pra fazer e sempre que posso tiro um tempo especial pro blog mas, vai ter dias que eu vou ter que colocar outras coisas como prioridade.

Quiz fazer esse post para realmente deixar tudo às claras com vocês para que não haja nenhum mau entendido entre nós!! Obrigada por serem tão participativos com o blog e por fazerem valer a pena ❤ E prometo que vou me esforçar ao máximo para deixar o blog atualizado 😀 !!

Então é isso pessoas, esse post foi mais para deixar vocês a par de tudo!

Big beijão e até o próximo post ❤ 😉 !!!

2 comentários em “Vamos Falar Sobre: Vida Corrida + Esclarecimento

Deixe um comentário

