Vamos Falar Sobre: Pressão

Oi pessoas!!!

Decidi só por hoje trocar a nossa reflexão diária por um post do Vamos Falar Sobre mas, amanhã prometo que voltaremos a nossa rotina. O tema de hoje é algo que estou passando no momento e que parece que a cada momento fica mais difícil de aguentar!!!

Vamos conferir??

Sabe quando parece que tudo e todos decidem de alguma forma depender de você?? Então é exatamente isso que estou passando, minha vida ultimamente gira em torno de todas esses dependentes de mim e raramente consigo tirar um tempo para mim. Minha família, meus amigos, minha escola tudo de alguma forma começou a depender de mim mais do que o normal e… Com essa dependência vem o que?? Exatamente!!! A pressão, todos querem sua ajuda e atenção  e muitas das vezes não conseguimos dar conta de tudo e é aí que a coisa vai piorando de pouquinho em pouquinho e sem que você perceba não tem mais tempo para sair com seus amigos, viajar com sua família e até mesmo estudar.

Pois esses problemas querendo ou não nos desgastam e prejudicam nossa capacidade de nos concentrar em algo que não seja esses problemas. Meu conselho?? Tente se programar para atender à todos e ainda sim fazer com que  o tempo reservado para você seja conservado.

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado tanto quanto eu, big beijão e até o próximo post ❤ 😉

Deixe um comentário

