Reflexão do Dia…

Oi pessoas!!!

Que saudade que eu estava de fazer esse tipo de post ❤ !!! E como a saudade falou mais forte, cá estou eu para falar de um tema… Delicado, vamos dizer assim!!!

Vamos conferir??

O choro… Às vezes tão difícil de segurar e por mais que tentamos conte-lo, uma hora ou outra ele acaba escapando e aí desaba. Vou começar falando de mim, sou muito sentimental ou seja, choro por tudo ( tudo mesmo ) e na maioria das vezes é muito difícil me conter mas, uma coisa que aprendi foi que devo me permitir sentir as emoções que estou sentindo, não posso trancar todas as minha emoções e simplesmente ignorá-las, tenho que vive-las pois, com elas posso aprender lições muito importante de vida.

E depois que me acalmo e termino de chorar, parece que um peso enorme acaba de sair dos meus ombros e me sinto muito melhor do que estava antes, claro que os problemas continuam presentes, mas, me sinto muito mais forte e disposta para enfrentar as dificuldades.

Objetivo: Permita-se vivenciar suas emoções, sejam elas boas ou ruins.

Então é isso pessoas, espero de coração que vocês tenham gostado, big beijão e até o próximo post ❤ 😉

Deixe um comentário

