Vamos Falar Sobre: Ciúme

Oi pessoas!!!

Fazia um tempo que nós não tínhamos post do Vamos Falar Sobre então, decidi mudar a rotina do blog só hoje para abordarmos um tema universal, que todos nós passamos várias vezes ao dia.

Vamos conferir??

Quem nunca teve nenhuma discussão por ciúme que atire a primeira pedra!! Ciúme… O que dizer desse sentimento que persegue a todos nós todos os segundos do dia?? Que nos faz perder grandes amizades?? Pois é temos que ter cuidado com o ciúme, para que ele não ultrapasse a nossa razão e tome atitudes que podemos vir a nos arrepender depois, por mais tentador que seja devemos respirar fundo esfriar a cabeça e aí sim tomar nossa atitudes sem que nenhum sentimento esteja nos controlando!!

Ciúme é um sentimento que tem vários níveis: do tranquilo até o doentio, e, por mais incrível que pareça até o ciúme mais insignificante que seja, qualquer coisa já nos faz perder a cabeça e deixar que a nossa emoção fale mais alto que a nossa razão e justificar o ciúme com aquela velha frase clichê ” Quem ama cuida ” , na minha opinião não se aplica ao ciúme doentio. Claro que todos nós temos ciúmes isso é uma característica normal do ser humano mas, impor limites e tomar atitudes absurdas ai já é demais!!!

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado do Vamos Falar Sobre de hoje!!

Big beijão e até o próximo post ❤ !!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s