Reflexão Diária…

Oi pessoas!!!

Dando sequência as nossa reflexões diárias hoje o tema é sobre as nossas feridas e cicatrizes e como elas podem nos ajudar futuramente.

Vamos conferir??

“Um cervo ferido – dá o salto mais alto – “

-Emily Dickson

Nossas feridas e cicatrizes nos dão força e coragem. As minhas tornaram cada momento da vida mais significativo, e agora me conheço melhor. Fiquei mais forte e minha paixão pela vida se aprofundou. Finalmente posso ser grata por minhas feridas, por causa das bênçãos que elas me proporcionam.

Objetivo: Aceite as dificuldades e experiências dolorosas do passado – elas ajudaram a moldá-lo. Você é mais forte por ter passado por tudo o que passou, e seja como for, está aqui hoje para contar sua história.

É isso pessoas, nossa reflexão do dia!!!

Se você gostou curte, segue o blog e deixa o seu comentário aqui em baixo!!

Um big beijão e até o próximo post!!!

2 comentários em “Reflexão Diária…

Deixe um comentário

