Reflexão do Dia…

Oi pessoas!!!

Vocês pediram e como o pedido de vocês é mais que uma ordem, vou voltar a fazer reflexões diárias!!! Achei melhor terminar o livro Staying Strong com vocês e depois começo reflexões diversificadas.

Vamos conferir??

Mantenha distância de quem deprecia suas ambições. Pessoas pequenas sempre fazem isso, mas as grandes pessoas o fazem sentir que também pode se tornar grande.

-Mark Twain

Tive de aprender da maneira difícil quem são meus verdadeiros amigos, mas para mim, o melhor jeito de descobrir é ver se eles querem botar para cima ou para baixo. Só quero conviver com pessoas que me apoiem e, por consequência, me fortaleçam com seu amor e sua crença em mim e com meu amor e minha crença nelas. Não existe amizade de mão única – você precisa receber o mesmo que dá.

Objetivo: Talvez valha a pena dizer como se sente a uma pessoa tóxica de sua vida. Se ela não estiver disposta a tratá-lo de forma diferente, considere a possibilidade de não conviver mais com ela.

Então é isso pessoas!!!

Se você gostou curte, segue e deixa o seu comentário aqui em baixo, adoro quando vocês interagem com o blog!!!

Um big beijão e até o próximo post ❤ !!!

4 comentários em “Reflexão do Dia…

  1. olá

    Adorei sua reflexao de hj. De fato existem pessoas que não nos merecem!
    Tive uma colega assim há tempos … ela me diminuia e me ridicularizava porque tinha medo da minha relação com as outras pessoas, era ciumes , sei lá.
    Me afastei e me sinto muito bem. Consegui amizades menos interesseiras e mais verdadeiras.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

