Resenha Esfoliante Clearskin

Oi pessoas!!!

Hoje eu trago para vocês a resenha do meu esfoliante da vida que fez total diferença na minha pele e que também é uma ótima dica para você que tem a pele oleosa e com acne!

Vamos conferir?

O Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. É recomendado que você use no máximo 2 vezes por semana, para não machucar sua pele.

Uso ele quando quero uma limpeza mais profunda e geralmente passo quando estou lavando meu cabelo, ali rapidinho debaixo da água e pronto. Na minha opinião ele realmente cumpre com o que promete ( pelo menos na minha pele ).

O preço ficou entorno de R$ 9,99 mas, como já disse o preço vária de acordo com a cidade!

Esfoliante Clearskin – AVON

Se você gostou segue,curte o blog e deixa o seu comentário aqui em baixo !!

Um big beijão e até o próximo post ❤ !!!

Deixe um comentário

