Música do Momento!!!

Oi pessoas!!!

Hoje eu vim dividir com vocês uma música que eu estou simplesmente viciada, escuto ela toda hora que posso e ela é simplesmente maravilhosa. A música é meio para quem está naquela bad mas, a melodia é totalmente o oposto da melodia e é isso que me fez amar tanto essa música!

Ela é do filme Teen Beach 2 da Disney e quem canta é o Ross Lynch, ( um spoiler sobre o filme, ele faz essa música quando termina com a Mack) o filme está maravilhoso, com músicas lindas e reviravoltas surpreendentes. Vale a pena assistir!!

Teen Beach 2

Ficou curioso para saber como é a música??? Então aí vai : On My Onw – Ross Lynch

Um post curtinho só para dividir com vocês um pouquinho sobre mim!

Se você gostou segue,curte o blog e deixa o seu comentário aqui em baixo dizendo qual sua música do momento ( adoro quando vocês interagem com o blog ❤ ) !!

Um big beijão e até o próximo post ❤ !!!

2 comentários em “Música do Momento!!!

Deixe um comentário

