Dica de Livro: Staying Strong – Demi Lovato

Oi pessoas!!!

Hoje eu trago uma dica de livro super legal e reflexivo pra vocês, com reflexões diárias!

Vamos conferir?

O livro é escrito por ninguém mais e ninguém menos que Demetria Devonne Lovato!!! Todos nós sabemos que Demi já passou por diversos problemas durante sua carreira e que melhor forma de aconselhar seus fãs do que escrevendo um livro de auto-ajuda? No decorrer do livro, Demi relata fatos que já aconteceram com ela e como fez para superar. Ao final de cada reflexão tem objetivos diários para exercitamos o que lemos e colocarmos em prática!

Ficou curioso pra saber como funciona o livro??? Então aí vai a reflexão do dia 3 de Outubro:

“Quando você odeia, a única pessoa que sofre é você, porque a maioria das pessoas que você odeia não sabe disso, e o resto não liga.

-Medgar Evers

Todas as vezes que tive de superar o término de um namoro, eu passava a maior parte do tempo cheia de raiva e ódio. Na época eu não percebia, mas tinha muita energia tóxica na vida. Sempre me perguntava por que meus ex conseguiam superar o fim do relacionamento mais rápido que eu. Agora entendo que era porque eu passava tempo demais os odiando em vez de superá-los. De forma parecida, quando eu tinha 12 anos e sofria bullying, passava mais tempo zangada com meus bullies do que me amando e cuidando de mim.

Objetivo: Qualquer que seja a dificuldade que você esteja enfrentando, não se permita envenenar a si mesmo com raiva, quando poderia estar se amando.

Se você gostou curte, segue o blog e deixa aqui nos comentários se você quer que eu poste todo dia uma reflexão deste livro!!

Um beijo e até o próximo post ❤ !!!

3 comentários em “Dica de Livro: Staying Strong – Demi Lovato

Deixe um comentário

