Favoritos de Setembro!!!

Oi pessoas!!!

Decidi criar um novo tipo de post aqui no blog para começarmos o mês de Outubro com tudo!

Vamos conferir ?

O 1º item dos meus favoritos é o perfume Sugar Princess da AVON que está participando da minha rotina diariamente e eu amo o cheirinho dele.

Perfume Sugar Princess- AVON

O 2º produto são as saias rodadinhas, que além de te deixar com uma aparência mais arrumadinha também é uma peça coringa para qualquer estilo.

O 3º produto é o Sabonete da Clearskin que mudou completamente a minha vida e agora eu uso ele religiosamente todos os dias e realmente faz toda a diferença.

Sabonete Clearskin – AVON

O 4º produto, é um creme corporal que também tem participado diariamente da minha rotina e tem feito toda a diferença. Minha pele mudou completamente, sem falar o cheiro incrível que fica durante 24 horas!

Hidratante Paixão Envolvente

O 5º produto é o Amarula da Top Beauty, que além de ter uma duração incrível tem uma cor maravilhosa.

Amarula – Top Beauty

O 6º produto, é uma escova que no meu cabelo fez a maior diferença, além de não quebrar as pontas do meu cabelo não me faz ter dificuldade para desembaraçar o cabelo quando está molhado.

Escova Raquete

E o último mas, não menos importante é o Batom Natura Una, que tem uma cor linda e uma ótima cobertura.

Batom Natura Una 03 – AVON

Se você quiser mais detalhes sobre estes produtos, alguns deles eu já fiz resenha:

Sugar Princess

Sabonete Clearskin

Batom Natura Una

Então é isso pessoas, que nós possamos ter um ótimo Outubro e que tudo de bom possa vir em dobro para todos nós!!!

Se você gostou segue, curte o blog e deixe o seu comentário aqui me baixo dizendo qual foi o seu preferido e se você quer resenha de algum desses produtos!!

Um beijo e até o próximo post <3!!!

Deixe um comentário

