Redutor de Cutículas

Oi pessoas!!!

O produto que eu vou falar hoje é o Redutor de Cutículas da AVON que além deixar as suas cutículas hidratadas facilita muito na hora de aplicar o esmalte.

Vamos conferir?

Nunca fui muito fã de tirar minha cutícula e acho que ninguém deveria ser pois, a cutícula funciona como uma barreira para os fungos e “bactérias” não entrarem na sua unhas  e se você tirar essa ” barreira ” e mais provável que você tenha uma infecção na unha. Porém minha cutícula crescia muito fazendo com que o esmalte que eu aplicava ficava com um acabamento ruim, até que eu achei esse produto que na minha opinião cumpriu com o que prometeu e com poucas aplicações já fez efeito ( pelo menos na minha unha). O preço ficou em torno de R$ 7,99 mas, vale super a pena.

Se você gostou curte, segue o blog e deixa o seu comentário aqui em baixo.

Um beijo e até o próximo post ❤ !!!

Deixe um comentário

