Sabonete Clearskin – Limpeza Profunda

Oi pessoas!!!

Hoje eu trago para vocês a minha experiencia com o sabonete Limpeza Profunda da Clearskin. Minha pele é mista mas, tem aqueles momentos que a oleosidade e as espinhas atacam e eu tentava fazer de tudo mas nada deixa o resultado que eu queria. Até que eu descobri esse produto incrível, que promete remover o excesso da oleosidade e as impurezas da superfície e eu posso falar com todas as palavras que ele cumpre com o que promete, a pele fica sequinha, macia, sem falar do cheiro ótimo que ele deixa na pele.

O mais incrível é que ele faz efeito ( pelo menos na minha pele) assim que eu enxugo o meu rosto, fantástico não é? E como se não fosse o suficiente além de poder usar ele no rosto também pode usar no corpo , tem como ficar melhor?

O preço ficou em torno de R$ 6,49 ( mas as vezes vária de cidade pra cidade).

Adquira o seu : Site AVON

Se você gostou curte o blog e deixa o seu comentário aqui em baixo!

Um beijo e até o próximo ❤ !!!

Deixe um comentário

