Cabelos Ressecados?

Oi pessoas!!!

Hoje eu vim trazer uma ótima dica pra você que assim como eu tem o cabelo com química e ele vive ressecado por causa da chapinha e do secador.

Vamos conferir?

Fiz definitiva no meu cabelo a três anos atrás e desde então tenho que ter um cuidado especial e mais cauteloso com o meu cabelo. Já passei por várias marcas de shampoo e nenhuma dava o resultado que eu desejava, foi então que a minha cabeleireira me recomendou que eu usasse o shampoo, condicionador e máscara de hidratação que são feitos de mandioca  da marca Haskell.

A linha é simplesmente é maravilhosa, meu cabelo mudou completamente depois que comecei a usar, o cabelo fica macio, sedoso, sem falar do cheiro maravilhoso e da facilidade pra fazer chapinha. A linha toda custa em torno de R$ 60,00 sei que é um pouco caro mas, pra mim o custo beneficio vale a pena.Adquira a sua linha completa no Site Oficial Haskell

Shampoo, máscara de hidratação e condicionador- Haskell

Se você gostou curte o blog e deixe o seu comentário aqui em baixo!

Um beijo e até o próximo post ❤ !!!

3 comentários em “Cabelos Ressecados?

Deixe um comentário

