Top 10 – Livros

Oi pessoas!!!

Hoje eu vim dividir com vocês um assunto que eu amo falar com todo mundo, que são os livros e como toda a leitora tenho os livros que já me marcaram de alguma forma e que oportunidade melhor que essa pra vocês me conhecerem um pouco melhor? Não estão em ordem de favoritismo, porque não teria nem como eu colocar nessa ordem porque cada um foi especial em um momento da minha vida.

  • Minha Vida Fora de Série 1 – Paula Pimenta
  • Minha Vida Fora de Série 2 – Paula Pimenta
  • Minha Vida Fora de Série 3 – Paula Pimenta
  • Fazendo o meu Filme 1 – Paula Pimenta
  • Fazendo o meu Filme 2 – Paula Pimenta
  • Fazendo o meu Filme 3 – Paula Pimenta
  • Fazendo o meu Filme 4 – Paula Pimenta
  • Métrica – Collen Hoover
  • Princesa Adormecida – Paula Pimenta
  • A Culpa é das Estrelas – John Green

Deixem aqui nos comentários se vocês querem resenha de algum deles, eu vou adorar fazer!!!

Um beijo e até o próximo!!

Deixe um comentário

